Confira nesta página o conteúdo mais completo sobre brindes personalizados. Desde a história das personalizações até motivações de compra nos dias de hoje. Abaixo você pode conferir brindes selecionados para você.

Garrafa Térmica

Garrafa térmica grande

R$59,79

Metalúrgicos

Maleta de Ferramentas

R$55,00

Alimentação

Kit para vinho

R$53,25

Alimentação

Caneca com colher

R$48,00

Canecas de Vidro

Canecão personalizado

R$45,00

Canecas de Vidro

Caneca de chopp de vidro

R$44,50

comprar brindes personalizados

Os doze motivos para você comprar brindes

1) Baixo custo de investimento

Qual o valor que precisa para investir em brindes? Você já parou para pensar nisso? Investir em brindes pode ser mais simples do que você imagina. A partir de R$ 35 você pode começar sua campanha. Ou então até mesmo em quantidades grandes como 1000 peças obtendo mais descontos. Por exemplo com R$ 35 você consegue comprar uma squeeze personalizada com sua marca. Se precisar de 50 peças você ganha um desconto de 50% no valor unitário.

Não importa o tamanho de sua empresa. Se é de médio, pequeno ou grande porte. Uma campanha com brindes cabe no seu orçamento. Você pode começar investindo pouco, assim com o decorrer do tempo você ampliando o investimento.

2) Fidelização de clientes

A fidelização de clientes é um trabalho normalmente de longo prazo. Com o decorrer do tempo o consumidor vai tendo um maior envolvimento com a marca. O brinde funciona como um acelerador do processo de fidelização.

3) Divulgue sua marca e seus produtos

Divulgação é o caminho do sucesso. Você pode fazer o melhor trabalho do mundo. Porém se ninguém saber de você não terá novos clientes.  Invista o máximo que puder em divulgação para estar próximo dos seus clientes e ser lembrado.

4) Dar brindes é uma demonstração de gratidão da empresa com funcionários e clientes.

Mostre que sua empresa reconhece todo esforço que os colaboradores estão tendo. Crie um evento interno distribuindo brindes. Uma campanha bem-feita de endomarketing pode ser a chave para manter os funcionários motivados.

5) Convivência dia-a-dia com sua marca

Brinde é um recurso muito utilizado para obter envolvimento com uma marca. Isso ocorre porque a função dele vai além da publicidade. O brinde é produzido para auxiliar você em alguma atividade. As funcionalidades dos brindes podem ser para escrita, porta objetos, recipiente para bebidas, vestuário, chaveiro, ferramentas, acessórios para celular, back up de dados (pen drives) entre outros. São inúmeras as finalidades. Além disso você pode criar ações segmentadas de marketing acordo com o brinde escolhido.

6) Crie campanhas segmentadas por um público alvo

Assim como falamos no tópico anterior o brinde tem este potencial de segmentação. O tipo de brinde que você vai escolher vai de acordo seu propósito de marketing. Primeiro você define um público e objetivo para sua ação. Depois pesquisa o brinde que cumpra seu objetivo de marketing. Para finalmente pôr em prática sua estratégia.

7) Produto durável

Diferente de um flyer o brinde é uma mídia com maior índice de aceitação. Seu proveito pode variar de um período de 6 meses até para uma vida inteira.

8) Aqueça suas vendas dando brindes na compra de seus produtos

Na compra de um produto de sua empresa de um brinde personalizado com sua marca. O brinde pode representar uma porcentagem pequena no valor incluso do seu material. Ou se quiser investir em algum brinde melhor você pode criar uma ação temporária para beneficiar os primeiros compradores.

9) Brindes ecológicos é a solução para sustentabilidade

Os valores e missões divulgados pelas empresas são fortes influenciadores na formação dos princípios de seus colaboradores. Entendendo isto, as empresas estão buscando brindes ecológicos como solução para orientar o consumo sustentável.

10) Amplie o sucesso de sua empresa.

Se sua marca já faz sucesso com seus clientes? Você pode ainda expandir seus produtos e serviços para novos consumidores.

11) Faça sorteio com brindes

Um sorteio mensal de brindes é um meio eficaz para obter melhor relacionamento de sua marca. Você pode comprar brindes personalizados sofisticados em menores quantidades. E assim premiar colaboradores e clientes.

12) Datas Comemorativas

Datas comemorativas são dias importantes as pessoas e ao comércio. Pessoas e momentos são lembrados sendo introduzindo até feriados. Em datas como Páscoa, Dias das Mães, Dias dos Pais recebem grande alta em alguns segmentos do comercio. Aproveite estas oportunidades você também para distribuir brindes.

BRINDES

Brindes

Saiba mais sobre esta poderosa ferramenta de marketing

Conheça agora tudo sobre esta incrível ferramenta de marketing  cada vez mais usada em ações dentro das empresas. Neste artigo você verá : o que é brinde , como surgiu os  brindes personalizados e os  processos de personalização.

Definição de brindes

Brindes são produtos personalizados para distribuição a um público alvo direcionado com o objetivo de promover o marketing de uma empresa ou evento.

História dos brindes

A história dos brindes tem origem com o hábito de dar presentes e a evolução dos processos de personalização. Os primeiros registros são da antiguidade romana quando as pessoas na virada de cada ano davam presentes uns aos outros.  Segundo nossos costumes de presentar as pessoas no Natal origina da história dos Reis Magos, enquanto eles foram dar a Jesus ouro, incenso e mirra.

Brindes 4

O costume de dar brindes foi mantido durante a Idade media. A entrega de presentes  foi um instrumento usado como aproximação e conciliação entre povos. Um exemplo no final desta era o papa entrega presentes aos irmãos Polo para enviar ao imperador mongol Kablai Kan. Agora em nossa época contemporânea temos 2 exemplos de ações de marketing com brindes. No ano de 1887   a Coca Cola laçou uma ação de marketing inovadora com distribuição de amostras grátis da bebida.  Já a empresa McDonald’s  incluiu pela primeira vez em 1979 um brinquedo como brinde na compra de uma refeição.

Na antiguidade Grega monogramas foram personalizados em moedas representando o símbolo de uma cidade grega. Portanto a personalização de objetos foi durante toda a história dominado pelas marcas da realeza dominante de cada época. Como os processos de personalização no passado eram muito arcaicos somente quem tinha muito poder podia fazer um pedido de algo personalizado.

As possibilidades em produzir produtos personalizados foram crescendo proporcionalmente com o decorrer da história humana. Abaixo está a cronologia dos primeiros processos de personalização:

Brindes 5

Xilogravura (século XI )

Foi um dos primeiros processos de personalização criado no século XI . Em um pedaço de madeira era lascado a forma do desenho, sobre ele era colocado a tinta e assim serviria de matriz para transferir o desenho para o papel. Foi muito importante na Idade Media para reprodução de livros.

 Litografia( século XVIII )

A litografia foi inventada no ano de 1796, a partir de pedra litográfica que faz um contraste químico entre a gordura e a água. Em 1837 o processo tornou-se colorido e evolui para a impressão offset imprimindo indiretamente através de uma manta de borracha. Desse modo o processo offsset atinge altas velocidades de produção além de possuir custos baixos para as chapas de impressão a partir dele é feito jornais, revistas e embalagens, cartões, panfletos, brindes entre outros.

Serigrafia ( século X)

Na China durante a dinastia Shang( século X) surgiu a personalização por serigrafia. No ano de 1907 o inglês Samuel Simon patenteou a personalização por serigrafia, e logo após foi se tornando mais popular. Atualmente sendo muito usado no ramo de brindes.

Brindes 6

Tampografia em brindes (século XX)

A tampografia foi criada como solução para imprimir em objetos de 3 dimensões. Embora a técnica existe a séculos, o processo começou a evoluir a partir dos anos 60 quando os equipamentos ficavam mais avançados. Então produzindo em velocidades e padrões qualidades cada vez maiores . Sendo ideal para produção de diversos tipos de brindes com formatos diferentes.

Sublimação  em brindes , era atual

O processo de sublimação de tinta foi criado na década de 60 . Em primeiro lugar a tinta passa do estado sólido para o liquido quando atinge uma temperatura perto de 190 Celsius, sem passar pelo estado gasoso. A personalização de objetos a partir da sublimação tornou possível em objetos nos últimos anos e vem se tornando muito popular. Dessa forma a qualidade de impressão e as possibilidade de personalização de brindes são imensas.

Marcação Laser  em brindes

A marcação a laser é processo que grava no material por um feixe de laser de alta energia.  As qualidades da gravação a laser estão na alta definição da personalização em brindes mesmo com fontes pequenas. Acima de tudo é  excelente para gravações em materiais metálicos. Porque a gravação no metal ganha um refinamento em cada detalhe da logo personalizada.

 Faturamento total da indústria de impressão no processo de impressão na UE (a partir de 2007)
Impressão litográfica(offset)GravuraImpressão DigitalSerigrafiaPressão alta
70%12%8%6%4%

A evolução nos processos de personalização com entrada de novas técnicas , máquinas mais avançadas e  pesquisas contribuem para o crescimento do setor . Assim podemos concluir que quantidade de brindes que podem ser personalizados só aumenta com o decorrer da história.

Brindes 7

Seja generoso, dê brindes personalizados !

Dar presentes ao próximo é um ato de generosidade. Sendo assim , quando você recebe um presente é uma demonstração que uma pessoa disponibilizou parte do seu tempo para homenageá-lo. Algumas pesquisas recentes estão provando que ser generoso faz bem para própria saúde.

Uma pesquisa americana trabalhou com pessoas que viveram um período de stress alto. Então  revelou que o grupo que anterior disso haviam feito atos generosos em media tinham maior longevidade do que pessoas não foram generosas. Distribuir brindes tem muito haver com este sentimento.

Assim podemos concluir a efetividade das campanhas  de ação com brindes tanto em números quanto no impacto pessoal. Não é a toa que o mercado brindes movimenta milhões de reais aqui Brasil e continuará por um bom tempo.

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